Três filminhos estão sendo produzidos para lançamento nos próximos anos: Missão Impossível: Protocolo Fantasma, Os Vingadores e O Legado Bourne. O que eles têm em comum? Além de serem franquias de sucesso, eles têm o ator Jeremy Renner participando de cada projeto.

Após a indicação ao Oscar pelo filme Atração Perigosa, Renner vai fazer uma ponta em Os Vingadores como Gavião Arqueiro. Ainda não se sabe o tamanho desse cameo no filme.

Já em Missão Impossível, Jeremy irá se juntar à Tom Cruise, Simon Pegg, Josh Holloway para lançamento previsto para dezembro de 2012.

Agora a sua chance real vem em O Legado Bourne, onde ele terá o papel principal dessa nova leva de filmes. Segundo o diretor e roteirista Tony Gilroy (que escreveu os outros filmes do Bourne), disse que Legado não será um remake, nem reboot e nem colocar outro ator no lugar de Matt Damon, mas sim um filme que funcionará muito bem separado dos outros, com uma história independente mas relacionada.

Qual sera o próximo projeto de Renner?! Acho que deveria rolar um descanso após para não ocorrer um desgaste de sua imagem.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s