Comediante diz que só apresentaria Oscar com roteiristas melhores

Publicado: 25/11/2011 em Entretenimento
Tags:, , , , , , ,

O ator canadense Seth Rogen, um dos mais aclamados da nova geração de comediantes de Hollywood, afirmou em entrevista à Shortlist Magazine que James Franco cometeu um erro ao concordar em apresentar a última edição do Oscar. Para ele, a única coisa que o faria topar o convite para o evento seria se a Academia contratasse roteiristas melhores para ele.

“Acho que, quando você concorda em fazer algo desse tipo, acaba colocando grande fé na instituição, torcendo para que ela cuide de seu trabalho”, opinou sobre o Oscar 2011, comandado pelo astro de 127 Horas, seu colega de elenco no longa Segurando as Pontas. “E, para mim, eles não fizeram isso”.

“Na minha opinião, a forma como eles abordam o evento é errada. Eles não pensam direito e são mal preparados para o serviço”, continuou Rogen, citando também a participação no Oscar deste ano de Billy Cristal, já confirmado como apresentador da edição de 2012.

“Por que contratar James Franco e depois dar a Billy Crystal um monólogo? Foi como se eles pensassem assim: ‘oh, contrataremos esses jovens apresentadores (Franco comandou o evento ao lado da atriz Anne Hathaway) e, então, faremos a mesma m**** que fazemos sempre”.

Fonte: Terra

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s