Quem lê os quadrinhos da Marvel há algum tempo sabe que Tony Stark já teve sérios problemas com a bebida. Ele até encheu a cara em Homem de Ferro 2, mas não passou de um pilequinho. E, claro, muita gente espera que uma hora dessas ele mostre este seu ponto fraco que foi bem explorado na saga dos quadrinhos chamada Demônio na Garrafa. É, mas não vai rolar.

Kevin Feige, chefão da Marvel Studios, disse o seguinte sobre o assunto à revista Empire: “Ele não é um alcoólatra nos filmes. Talvez um dia até aconteça dentro de uma história mais profunda, mas não vamos fazer isso a menos que tenhamos um roteiro muito focado”.

Sobre Homem de Ferro 3, Feige contou que não será tão gigantesco quanto Os Vingadores, mas que será o melhor da trilogia. “É uma bobagem tentar fazer tudo maior. Não vamos igualar grandiosidade com qualidade. O filme será a jornada mais pessoal de Tony desde que ficou aprisionado numa caverna no primeiro longa. Será o mais espetacular dos três filmes do Homem de Ferro”.

O pessoal da revista também quis saber um pouco sobre o futuro de Robert Downey Jr. no papel principal, já que o terceiro longa é o último dele sob o atual contrato. “Espero que tenhamos mais de seu [de Downey Jr.] Tony Stark no futuro, mas o foco agora é em Homem de Ferro 3”.

Para finalizar, Feige revelou que veremos Hulk novamente em ação em breve, já que o personagem ficou muito em evidência por causa de Os Vingadores. “Não sei quando ou como exatamente, mas ele é um herói interessante e muitos caminhos se abriram. Mas quem vai aparecer onde? A gente nunca sabe. Nosso próximo passo agora será apresentar um personagem que não está no mundo dos Vingadores”. Quem será?

Homem de Ferro 3 tem direção de Shane Black. No elenco estão Robert Downey Jr. como Tony Stark/Homem de Ferro, Gwyneth Paltrow vivendo Pepper Potts, Jon Favreau no papel de Happy Hogan, Don Chadle como James Rhodes, Ben Kigsley, Guy Pearce, Andy Lau, Rebecca Hall, James Badge Dale, Ashley Hamilton, William Sadler, entre outros.

A estreia está prevista para 3 de maio de 2013 nos Estados Unidos.

Fonte: Capacitor

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s