A Sony Pictures anunciou o início das filmagens de RoboCop, em Toronto, no Canadá, para o próximo sábado (15). O longa tem no elenco Joel Kinnaman, Gary Oldman, Michael Keaton e Samuel L. Jackson, além da mesma trama do filme original, que conta a trajetória de um policial de Detroit que sofre um acidente em ação e é transformado em robô pelo conglomerado multinacional OmniCorp.

O diretor José Padilha será o diretor do remake que chegará nos cinemas em agosto de 2013. “É muito empolgante pensar que vamos começar as filmagens de RoboCop. Eu tenho um elenco dos sonhos e um time de produção criativa incrível e estamos todos muito dedicados, trabalhando para fazer um filme que não apenas vai existir junto com o primeiro, mas também quebrar barreiras, ser relevante para o público de hoje e se sustentar sozinho”, afirmou Padilha.

Kinnaman, o protagonista, também está ansioso para o início dos trabalhos. Em entrevista ao site Collider no mês de junho, ele se disse honrado em trabalhar ao lado de Oldman. “Ele está no topo do seu jogo agora, na sua idade de ouro. Portanto eu estou muito entusiasmado”.

Fonte: Terra

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.