Peter Jackson afirmou que o filme “O Hobbit, Uma Jornada Inesperada” ainda não foi concluído e só ficará pronto dois dias antes da estreia na Nova Zelândia, em 28 de novembro. As informações são do site NME.

Falando em seu nono diário da produção do filme, o diretor disse que a primeira parte da trilogia baseada no livro homônimo de J. R. R. Tolkien será completada apenas dois dias antes da estreia.

“Todos estão trabalhando sem parar para conseguir terminar o filme”, contou

Jackson está dividindo suas experiências em um diário em forma de vídeos que mostra os bastidores da produção da trilogia.

Em seu último post, descrito como “pós produção”, os fãs podem ver o diretor e sua equipe trabalhando para finalizar “Uma Jornada Inesperada” e inclui uma prévia da trilha sonora do filme, feita por Howard Shore, responsável pela trilha  de “O Senhor dos Anéis”.  O vídeo em inglês está disponível aqui.

“O Hobbit: Uma Jornada Inesperada”, terá uma estreia especial marcada para 28 de novembro na Nova Zelândia. No Brasil, o filme chega aos cinemas em 14 de dezembro.

A segunda parte, “A Desolação de Smaug”, será lançada em 13 de dezembro de 2013, enquanto a terceira, “Lá e de Volta Outra Vez”, ficará para o dia 18 de julho de 2014.

Fonte: UOL

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.