bFp0bh6

por Edson Jr.

Jurassic World, dirigido por Colin Trevorrow e coproduzido por Steven Spielberg, se passa na ilha costarriquenha Nublar (Isla Nublar) 22 anos após os acontecimentos do extinto Jurassic Park.

Com o intuito de dar prosseguimento à ideia do Dr. John Hammond (para quem não lembra, é aquele velhinho criador e chefe do Jurassic Park interpretado por Richard Attenborough), um novo parque temático foi criado, agora com mais segurança e interação entre visitantes e dinossauros domesticados.

Após alguns anos de funcionamento, o parque precisa de alguma atração inédita que traga melhores índices de visitas e maiores patrocínios. O grupo de cientistas do local, com a supervisão de Claire (Bryce Dallas Howard) cria um novo híbrido – quase um dinossauro + rã + camaleão + gato + cachorro + papagaio -, a Indominus Rex (não precisa ser nenhum gênio para notar que essa espécie é um T-Rex indomínavel).

Enfim, após perceber que a criação é, além de uma máquina perfeita de matar, extremamente inteligente, Claire precisa conter a fera e proteger seus sobrinhos Zach e Gray (Nick Robinson e Ty Simpkins, respectivamente). Para isso, ela conta com a ajuda de Owen Grady (o ótimo ator e queridinho do momento em Hollywood Chris Pratt), um ex-militar “consultor” de assuntos gerais do parque e responsável pelos velociraptores (que eu achei bem interessantes no filme, diga-se de passagem).

Jurassic World, apesar de ser meio previsível e de roteiro um tanto quanto engessado, consegue relembrar os bons momentos dos dois primeiros filmes da série Jurassic Park, com toda ação, correria, boas piadinhas e a magia causada pelos dinossauros.

Portanto, se você gostou da saga (tirando o terceiro filme que é muito fraco), vá ao cinema esperando grandes efeitos especiais, um pouco de sangue e bastante ação. Ou seja, ótimas horas de diversão!

OBS: Ahhhh, confesso que rolou um momento de quase “cisco no olho” quando o parque surge na tela pela primeira vez e toca aquela musiquinha (você sabe qual é…..).   =’]

Nota: 8,5/10

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s