Review: Baywatch (2017)
por Amanda Leite Baywatch dirigido por Seth Gordon (“Quero Matar Meu Chefe” e “Surpresas do Amor”) é um filme estadunidense de comédia, ação e aventura, lançado no de 2017. Mitch […]
Filmes, seriados e mais!
por Amanda Leite Baywatch dirigido por Seth Gordon (“Quero Matar Meu Chefe” e “Surpresas do Amor”) é um filme estadunidense de comédia, ação e aventura, lançado no de 2017. Mitch […]
por Amanda Leite
Baywatch dirigido por Seth Gordon (“Quero Matar Meu Chefe” e “Surpresas do Amor”) é um filme estadunidense de comédia, ação e aventura, lançado no de 2017.
Mitch Buchannon (Dwayne Johnson, “Velozes e Furiosos” e “Terremoto – A Falha de San Andreas”) e sua equipe de salva-vidas são devotos a sua atividade. Enquanto treinam os seus novos recrutas, descobrem uma conspiração criminosa no local, podendo assim, ameaçar o futuro da baía.
Baywatch é um filme inspirado na série televisiva homônima, fazendo com que muitos que acompanharam na década de 90 se interessem de forma nostálgica pelo filme. Porém, a decepção que tem se percebido é exatamente por esse motivo.
O filme veio com uma proposta de besteirol em cima da série, ou seja, cenas idiotas com personagens já conhecidos. Não espera-se que seja algo sério, ainda mais quando nos é colocado Zac Efron e Dwayne Johnson sendo o “núcleo principal”.
Com uma história clichê e extremamente previsível, o filme nos traz cenas extremamente exageradas, cenas de ação com muitas explosões, fogo, camera lenta e The Rock sem camisa; como também piadas bastante esdrúxulas, onde você vê constantemente referências em relação a série (como o fato deles correrem em câmera lenta) e piadas voltadas a hiper sexualização das pessoas. Além de uma vilã de novela mexicana. O filme parece uma mistura de Anjos da Lei com comédias de James Franco (“A Entrevista”).
O que mais chama a atenção no filme é a sintonia do elenco, e suas boas interpretações. Parece que cada personagem foi feito exatamente para cada ator. Zac Efron (“Vizinhos 1 e 2”) que já nos mostrou que é um bom ator de comédia, não nos decepciona no filme e entrega um ótimo playboy exibido. Dwayne Johnson e toda sua trilha nos filmes de ação entrega um ótimo salva-vidas dedicado ao trabalho. E particularmente, um dos que mais me chamou a atenção foi Jon Bass (“Loving” e “Big Time in Hollywood”), fazendo o papel de Ronnie Greenbaum, um nerd apaixonado por C.J (interpretada por Kelly Rohrbach).
Com boa fotografia e trilha sonora a direção nos mostra que fez um bom dever de casa e nos entrega uma boa obra cinematográfica. O filme entretém e diverte fazendo rir. É uma boa homenagem à série e vale a pena ir e assistir de galera.
Nota: 7/10
Ps. Repito, vá na cabeça que e um besteirol inspirado na série e não que sera fidedigno.