
O chefe de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, confirmou que as filmagens da sexta (e última) temporada de “House of Cards” serão retomadas no começo de 2018. A produção foi suspensa em outubro depois do protagonista Kevin Spacey serão retomadas no começo de 2018. A produção foi suspensa em outubro depois do protagonista Kevin Spacey ser acusado de assédio sexual. A sexta temporada do projeto terá oito episódios, com foco em Claire Underwood (papel de Robin Wright). A temporada final não terá a participação de Spacey.
“Estamos muito animados que conseguimos chegar a um acordo… para a conclusão da série”, disse Sarandos, falando nesta segunda-feira (0) em uma conferência em Nova York.
A Netflix espera que em 2018 gaste entre US$ 7 bilhões e US$ 8 bilhões em materiais próprios, incluindo 80 filmes.
Desde 2013, “House of Cards” é um dos principais produtos da Netflix. A série que mostra os bastidores –e a podridão– da política norte-americana já foi indicada para 53 Emmys, sendo cinco de melhor série dramática. Spacey, além de estrela da atração, é também seu produtor executivo.
Atualmente, a Netflix está no início de conversas para desenvolver um spin-off da série, ainda sem previsão de lançamento. De acordo com a revista “Variety”, há várias ideias sendo tratadas entre os executivos da Netflix. Uma delas é centrar a nova história no personagem Doug Stamper (Michael Kelly), com roteiro escrito pelo produtor Eric Roth.
Fonte: Uol
Curtir isso:
Curtir Carregando...
Relacionado