A continuação de Cavaleiro das Trevas está confirmada e um novo título também! The Dark Knight Rises é o nome da parte final (?) da trilogia dessa nova leva de filmes do Homem Morcego. Ainda não se sabe quais os vilões estarão no filme, mas atores como Johnny Depp estão contados para aparecer como antagonistas. De confirmado mesmo temos a presença de Christian Bale (Batman), Michael Caine (Alfred), Gary Oldman (Detetive Gordon) e Morgan Freeman (Lucius Fox).

Chris Nolan, diretor da série e também do ótimo A Origem, vai manter algumas tomadas do filme no formato IMAX, e ficará longe da tendência 3D com o aval da Warner Bros.

Por enquanto tá tudo muito bom, só espero que The Dark Knight Rises não vire Um morcego muito louco ou Batman e uma Aventura da Pesada quando forem traduzir o título.

The Dark Knight Rises está em pré-produção e está previsto para lançamento em 2012.

3 comentários »

  1. Eu li aqui e acolá que o Crocodilo é uma das apostas. E tb dizem que a possibilidade de ser uma vilã tb deve ser levada em consideração (Thalia,Arlequina, mulher-gato ou mesmo a hera venenosa). Aguardaremos os proximos capitulos.

    Curtir

  2. Olha só: Li no IMDB (acho que foi lá) que o Joseph Gordon-Levitt é um bom substituto para o falecido Heath Ledger como Coringa. E olha só: já atuou no Inception do Christopher Nolan… E por mim, passou no teste!
    Acho mais interessante ver o Tommy Solomon (3rd Rock from the Sun) no papel do Coringa do que o “George Jung” (Blow). Vai que nos supreende com atuação memorável?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.