Review: Enterrado Vivo (2010)
Paul Conroy não está pronto para morrer por Dan Costa Você pagaria para ver 95 minutos de um filme onde 100% dele se passa dentro de um caixão? Pois bem, […]
Filmes, seriados e mais!
Paul Conroy não está pronto para morrer por Dan Costa Você pagaria para ver 95 minutos de um filme onde 100% dele se passa dentro de um caixão? Pois bem, […]
Paul Conroy não está pronto para morrer
por Dan Costa
Você pagaria para ver 95 minutos de um filme onde 100% dele se passa dentro de um caixão? Pois bem, assisti ao filme Enterrado Vivo e esses 95 minutos pareceram 1o! O diretor do filme, Rodrigo Cortés, conseguiu contar uma história intrigante, simples e bastante emocionante, com um ator e diversas situações interessantes nesse curto tempo.
Enterrado Vivo começa já com Paul Conroy, um empreiteiro que está no Iraque e após um ataque se vê dentro de um caixão pedindo por ajuda. Lá ele descobre que tem um celular, uma faca, um esqueiro e uma lanterna com ele. E Paul está em uma luta contra o tempo para escapar dessa armadilha claustrofóbica.
O filme possui apenas o ator Ryan Reynolds (Dono da Festa, Wolverine, Lanterna -Verde) na pele de Paul Conroy, que tem uma atuação memorável, carregando o filme nas costas e confirmando seu talento e diversidade na hora de atuar. Já passou da hora desse cara versátil ganhar um Oscar (na minha humilde opinião).
Há quem ache que Enterrado Vivo é uma história verídica, mas a sua história vem da brilhante mente do roteirista Chris Sparling, que tem poucos filmes escritos mas com certeza chamará atenção depois dessa película.
Agora que me tragam LOGO o 127 Horas (esse sim é história verídica!).
Nota: 9/10