Paul Conroy não está pronto para morrer

por Dan Costa

Você pagaria para ver 95 minutos de um filme onde 100% dele se passa dentro de um caixão? Pois bem, assisti ao filme Enterrado Vivo e esses 95 minutos pareceram 1o! O diretor do filme, Rodrigo Cortés, conseguiu contar uma história intrigante, simples e bastante emocionante, com um ator e diversas situações interessantes nesse curto tempo.

Enterrado Vivo começa já com Paul Conroy, um empreiteiro que está no Iraque e após um ataque se vê dentro de um caixão pedindo por ajuda. Lá ele descobre que tem um celular, uma faca, um esqueiro e uma lanterna com ele. E Paul está em uma luta contra o tempo para escapar dessa armadilha claustrofóbica.

O filme possui apenas o ator Ryan Reynolds (Dono da Festa, Wolverine, Lanterna -Verde) na pele de Paul Conroy, que tem uma atuação memorável, carregando o filme nas costas e confirmando seu talento e diversidade na hora de atuar. Já passou da hora desse cara versátil ganhar um Oscar (na minha humilde opinião).

Há quem ache que Enterrado Vivo é uma história verídica, mas a sua história vem da brilhante mente do roteirista Chris Sparling, que tem poucos filmes escritos mas com certeza chamará atenção depois dessa película.

Agora que me tragam LOGO o 127 Horas (esse sim é história verídica!).

Nota: 9/10

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s