“127 Horas não é um filme para os fracos de estômago, mas altamente recomendado!!!”

por Dan Costa

Caramba!!! Esse era um dos filmes mais esperados por mim neste ano que passou e finalmente tive a oportunidade de assistir, e direi feliz, que não me decepcionei nem um pouco! 127 Horas, conta a história real de Aron Ralston, um aventureiro que gosta de viver e fazer as coisas sozinho, se aventurando pelos canyons de Utah. Após um acidente, Aron se encontra preso à uma rocha, com o seu braço prensado. As horas vão passando, a água está racionada e o instinto de Aron vai falando mais alto. Após 127 horas preso, ele tem que tomar uma decisão: viver ou morrer?

O filme apesar de se passar 90% em apenas um local, é bastante dinâmico. O diretor Danny Boyle (ganhador do Oscar de Melhor Filme por Quem Quer Ser um Milionário? e diretor do ótimo Extermínio) e o protagonista James Franco (Homem-Aranha, Pinneaple Express, Milk) fazem uma dupla imbatível neste filme. Boyle usou muito o seu estilo, com algumas cenas psicodélicas e viagens de Aron, enquanto Franco fez um papel merecedor de um Oscar.

127  Horas não é um filme para os fracos de estômago, tanto que a cena que Ralston corta o seu braço foi muito verossímil e fiel ao relatado pelo próprio Aron em seu livro, o que fez alguns espectadores saírem do filme devido às cenas fortes.

NOTA 9,5/10

Anúncios

3 comentários »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s