por Dan Costa

“Filmado com a mesma tecnologia de Avatar”. Estou começando esse review com essa frase, pois é gritante como estão se esforçando para arrecadar mais grana para esse filme. Bom, eu vi o trailer de Santuário e imediatamente fiquei curioso. No trailer você via um James Cameron (Titanic) falando da natureza, de como a tecnologia 3D evoluiu, e como esse filme iria fazer as pessoas ficarem sem fôlego! Ah, e de alguma forma esse troço é baseado em fatos reais (o que eu acho que é balela)!

Fico triste em falar que me senti enganado neste filme! Paguei mais caro para ver o 3D, e to procurando ele até agora! O mesmo me aconteceu com Tron 2. Tudo bem, ambos os filmes tem lindos visuais mas o 3D, desculpe meu francês, é uma merda! Fotografia 10.

Vamos falar do filme. Sanitário, oops, Santuário conta a história de pesquisadores em uma caverna que após uma tempestade, encontram-se presos e sem saída! A história tinha tudo para dar certo, mas achei o desenvolvimento do filme muito lento e a atuação de todos os atores bem inferiores. Creio que apenas Richard Roxburgh, que faz o papel do veterano e expert Frank, se salva. A atuação do filho emo dele (sim, com cabelinho de lado e tudo mais), achei muito barra forçada.

Resumo? Santuário é um filme que promete muito, mas entrega muito, muito pouco. O 3D aqui se tornou algo banalizado. A única coisa boa que achei do filme? O trailer do Thor, que foi muito foda!

Nota 3/10

Abaixo você verá o trailer, e confie em mim, já mostra praticamente tudo que presta em Santuário.

Anúncios

3 comentários »

  1. hehehe, seu comentário sobre o filme disse tudo! Só fui perceber que o filme deveria ter sido em 3D quando você comentou, porque o filme estava tão comum que eu nem lembrei que era em 3D.
    O nome santuário não diz nada do filme, sanitário traduz bem melhor! rs

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s