Estamos às vésperas do início das filmagens do novo filme do Super-Homem – por enquanto chamado de Superman: The Man of Steel -, que será vivido por Henry Cavill e terá direção de Zack Snyder (de 300 e Watchmen). Pouca coisa se sabe sobre a história até o momento, mas Snyder conversou com a revista SFX e explicou algumas coisas. A primeira foi por que decidiu aceitar o cargo de diretor. “Sempre fui fã do personagem, mas a pergunta para mim era ´o que você pode fazer com o Super-Homem num mundo moderno?´. Acho que o que Chris [Nolan, produtor e coroteirista] e David [Goyer, coroteirista] criaram, e que estou trabalhando agora, é o que me fez dizer ´sim, eu faço´. Eles encontraram o que era preciso. Esta é a parte empolgante para mim”. Zack se refere aqui à história do novo longa e que é um grande segredo.

Mas o diretor não parou por aí. O pessoal da SFX perguntou qual será a grande diferença entre o novo Super-Homem e as versões do passado. “Não posso falar nisso sem ser específico. Mas digo que o Super-Homem precisa ser mais corporal”. Ou seja, o que dá para entender desta declaração de Snyder é que o Homem de Aço vai partir para a pancadaria pesada em vez de ficar na contemplação como aconteceu em Superman – O Retorno, por exemplo.

Por enquanto, Henry Cavill, que será Super-Homem/Clark Kent, é o único ator confirmado no elenco. A produção começa no meio do ano e o lançamento está previsto para o fim de 2012.

Fonte: O Capacitor

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.