Catherine Hardwicke (Os Reis de Dogtown) disse à revista Newsweek que não se arrepende de ter se afastado da Saga Crepúsculo, após dirigir o primeiro filme da franquia que fez enorme […]
Catherine Hardwicke (Os Reis de Dogtown) disse à revista Newsweek que não se arrepende de ter se afastado da Saga Crepúsculo, após dirigir o primeiro filme da franquia que fez enorme sucesso mundial.
A diretora aproveitou a matéria para negar também a afirmação de um blog que indicava que a Summit Entertainment, estúdio por trás da série, teria demitido ela. “Eu nem poderia ser demitida, isso é que é engraçado. Em meu contrato, eu tinha o primeiro direito de recusar [a continuidade]”, declarou Catherine.
A razão para não continuar a filmar a saga, após seu primeiro capítulo, teria sido a vontade do estúdio de apressar demais as coisas. “Eu não me arrependo de nada, graças a Deus. A verdade é que eu gostei muito mais do primeiro livro.”
A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 tem estreia prevista para 18 de novembro. Já o mais novo trabalho de Hardwicke, A Garota da Capa Vermelha, chega às salas brasileiras em 21 de abril.
Filmes, música, experiências e mais @danmoviesnstuff
Acha aquelas criticas de filmes (e tal) chatas? Aqui as nossas criticas parecem um bate papo, descontraído e totalmente, 100%, não técnico. Somos apenas uns nerds querendo dar nossas opiniões.