Ele apareceu em X-Men Origens: Wolverine e foi interpretado por Ryan Reynolds, mais conhecido atualmente como o Lanterna Verde do cinema. E como este “pequeno” detalhe entrou na frente, quase nada mais se falou sobre o filme solo do Deadpool, que já estava programado há algum tempo mas do qual praticamente nada mais se fala já há algum tempo. Bom, mas o próprio Reynolds se manifestou sobre o assunto numa entrevista à revista Empire. “O filme do Deadpool ainda está em produção. Não sei como funciona logisticamente em termos de prazos, mas sim, quero que ele [o longa] aconteça”.

O problema todo é que o ator está comprometido já com alguns outros filmes como a continuação de Lanterna Verde e outras produções. Assim, a dureza é encontrar um espaço na agenda para se dedicar ao personagem da Marvel. Além disso, Ryan também falou sobre fazer um filme da DC e, depois, um da concorrente. “Os universos são completamente diferentes. Os filmes de super-heróis são muito fortes dentro da cultura pop e não olho para eles como papéis de super-heróis, mas sim apenas como papéis… Eles são muito diferentes”.

Se vier a acontecer, o longa mostrará Deadpool bem diferente do que se viu no filme do Wolverine em 2009. Afinal, se você viu sabe que o personagem foi completamente modificado e não lembrou em nada o que é nos quadrinhos.

Enquanto Deadpool não tem previsão de estreia, Lanterna Verde chega aos cinemas brasileiros em 30 de junho próximo.

Fonte: O Capacitor

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s