por Dan Costa

Dois casais estão passando por problemas então decidem tomar uma medida extrema: as esposas deram passe livre para os maridos fazerem qualquer coisa durante uma semana. Passe Livre, a nova comédia dos irmãos Farrelly (Quem vai Ficar com Mary?) traz ainda a dupla Owen Wilson e Jason Sudeikis, além de Christina Applegate e Jenna Fischer, nos papéis das esposas.

Owen Wilson e Jason Sudeikis têm uma boa química na tela, e são muito engraçados. Mas entre os dois, Sudeikis é mais engraçado, sendo visível as limitações de Wilson, que parece que sempre se repete nos filmes. Christina Applegate é sempre engraçada. Tem facilidade para a comédia, e desde Married With Children chama atenção. E é muito bom ver que ela superou seu drama pessoal (retirou as duas mamas devido ao cancer) e faz o público rir com facilidade. Jenna Fischer já fez pontas em outras comédias e acho que tem futuro. Ou seja, o casal que rouba a cena é o coadjuvante. Uma reclamação: a atriz Alyssa Milano faz uma pontinha picareta no filme, nem lembro se ela tem falas ou não, apenas acho que ela merecia mais.

Os diretores Peter e Bobby  Farrelly são conhecidos por irem até o limite em seus filmes. Em Quem Vai Ficar com Mary, temos aquela famosa cena do cabelo, em Eu, Eu Mesmo e Irene, existem várias referências sexuais também. E em Passe Livre não podia ser diferente. Vários atores “figurinhas-carimbadas” também estão aqui presentes. Os Farrelly continuam engraçados, que  dirijam mais filmes!!!

Resumo: Passe Livre é um filme sem limites, engraçado e divertido. Já vi muitas “comédias” que não eram engraçadas (cough cough Adam Sandler cough) e essa aqui tem garantia de gargalhadas.

Nota: 8,5/10

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s