Reese Witherspoon admitiu que ficou “desapontada” com as sequências de amor com Robert Pattinson em Água para Elefantes. A atriz disse à revista In Touch que Pattinson não estava bem quando filmou as cenas de sexo.

“Rob tinha a gripe mais horrível entre todos os colegas com os quais eu já tive que fazer uma cena de amor na minha vida inteira”, disse ela. “Ele estava literalmente escarrando e fungando o tempo todo – não era nada atraente. Estou falando de coisas verdes, infecciosas, nojentas – não estou brincando!”, continuou. Ela acrescentou: “Vou dizer que é um pouco mais de um infortúnio. Eu fiquei um pouco desapontada, não era sexy”.

A atriz já tinha dito à revista Entertainment Weekly que o astro da saga Crepúsculo era “sujinho”. “É uma coisa de meninos, certo? Ter as unhas e os cabelos sujos. E suas roupas estavam imundas o tempo todo”, disse ela. Pattinson também não poupou críticas à colega de elenco. Na semana passada, ele afirmou que Witherspoon é “mais desbocada” e “muito mais estridente” do que as pessoas possam imaginar.

Água para Elefantes estreia no próximo dia 29 de abril no Brasil. Christoph Waltz, que venceu o Oscar por Bastardos Inglórios, completa o elenco.

Pattinson aparecerá este ano na telona ainda em Bel Ami, ao lado de Uma Thurman, ainda sem data de estreia, e em Amanhecer, que estreia no dia 18 de novembro. No momento ele se encontra no set de filmagem dos dois últimos filmes da saga Crepúsculo.

Fonte: Vírgula

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s