O que ainda estava no campo dos rumores agora está confirmado. Leslie Moonves, presidente da Warner, confirma que Two and a Half Men vai continuar sem Charlie Sheen. Segundo declaração dele ao Hollywood Reporter, a série agora “vai explorar diferentes ideias sobre como produzir o seriado. É uma série importante para nós”. Ele também contou que a CBS, que exibe a atração, não depende apenas de uma única série em sua grade.

Apesar da decisão de seguir adiante sem Sheen, Moonves diz que ainda não há um caminho a ser tomado. “Não sabemos ainda a resolução certa. Há, obviamente, muitas peças a serem mexidas. Estamos esperando”.

Segundo o que sai na imprensa na semana passada, a ideia agora é colocar Jon Cryer, o Alan, como protagonista. Os demais personagens serão mantidos e também haverá o surgimento de um novo integrante no elenco.

Como você já deve ter lido, Charlie Sheen foi demitido após ter brigado com Chuck Lorre, criador do seriado.

Numa notícia relacionada, Charlie Sheen disse em seu show na terça à noite, que pretende atuar em uma nova série que competirá com Two and a Half Men. O ator não deu mais detalhes e disse apenas que vai ser “épico”. Mas não dá para ter certeza se isso é 100% garantido ou se ele contou isso apenas para provocar.

Fonte: O Capacitor

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.