Review: Namorados Para Sempre (2010)
por Dan Costa Que boa surpresa tive nesse domingo, Dia dos Namorados! Fui ver o “lançamento” da semana Namorados Para Sempre e ao longo do filme me senti cativado. Acho […]
Filmes, seriados e mais!
por Dan Costa Que boa surpresa tive nesse domingo, Dia dos Namorados! Fui ver o “lançamento” da semana Namorados Para Sempre e ao longo do filme me senti cativado. Acho […]
por Dan Costa
Que boa surpresa tive nesse domingo, Dia dos Namorados! Fui ver o “lançamento” da semana Namorados Para Sempre e ao longo do filme me senti cativado. Acho que a melhor coisa que pode acontecer é quando você assiste um filme e lá pelas tantas vocês se sente dentro do filme. Em Namorados Para Sempre isso é possível!
O filme conta a história de um casal que passa por dificuldades e brigam entre si, mas que um dia se amaram muito. O filme também mostra flashbacks em diversos momentos da trama onde é possível ver Dean (Ryan Gosling) e Cindy (Michelle Williams) se apaixonando um pelo outro. Ambos os atores trabalharam muito bem, tanto que os dois tiveram indicações ao Oscar na cerimônia deste ano. Gosling faz o papel de Dean, um cara apaixonado pela mulher, se apaixonando logo de cara quando encontra Cindy e sempre se mostrou um grande companheiro e assumiu até uma filha que não era dele. Desde os primeiros três minutos de filme, Gosling consegue cativar o público e nos fazendo torcer por ele. Por outro lado, Michelle Williams faz dois papéis em um. Durante o filme, vemos uma Cindy apaixonada e apaixonante enquanto no presente, ela é uma mulher amargurada, que parece ter nojo do próprio marido. Parabéns ao Ryan e à Michelle por tamanha dedicação e qualidade do seu trabalho.
O diretor Derek Cianfrance faz um belíssimo trabalho em Namorados Para Sempre. Apesar do tanto de flashbacks durante o filme, Cianfrance consegue fazer com que estas cenas não se tornem repetitivas nem cansativas mas uma ferramente necessária para mostrar o desenvolvimento dos personagens e a diferença de comportamento entre épocas diferentes. O trabalho de câmera também foi muito bom, onde diversos estilos foram misturados durante o longa.
Resumindo:Um ótimo filme para o dia dos namorados. Lá em cima, coloquei “lançamento” entre aspas porquê como na maioria das vezes, filmes se atrasam muito para sair aqui e este filme foi feito em 2010. Enfim… essa película conta uma bela história de amor (em boa parte do tempo) e o final nos deixa querendo mais. Namorados Para Sempre também serviu para botar dois ótimos atores no mapa. Vá ver, logo!
Nota:9/10