E Tal : Black Label Society – Goiania Chapter (16/09/2011)

Publicado: 19/08/2011 em E Tal
Tags:, , , , , , , , , , , , , , , ,

por Bruno Azarael

Ola amigos, vamos a parte  “stuff” deste blog, que anda meio abandonada, mas eu e o Mariacchi decidimos reativar quando rolar coisas boas para se relatar. Então vamo lá, dia 16 de agosto rolou o Black Label Society com nosso amigo nada carismático Zakk Wylde, foi uma puta noite com muito metal de qualidade, mas vamos aos fatos da noite.

Após a tortuosa viagem a Goiânia regada a empadão e muitas piadas fazendo trocadilhos com o nome da banda e o querido vocalista da mesma “tamo indo ver Zacarias o Selvagem e a Sociedade do Whisky Preto”… Chegamos a Goiânia.

O local do show era fácil de ser localizado e eu adorei um teatro com um ótimo tratamento acústico e rolava até de ver o show sentado. Ótima organização, pequenos atrasos mas nada que tirasse o brilho da noite.

Mariacchi e Black Label Society

Mariacchi e Black Label Society

As bandas de abertura foram MUGO, pancadaria gratuita e sem perdão: Eles tem um som simples, direto e pesado. Confesso que não me agradou muito mas foi um show bacana (nota do Mariacchi: para mim faltou solos na banda) Depois veio o Black Drawing Chalks foi divertido, mas é uma banda cult demais e vintage demais pra abertura do BLS.

Vamos ao que interessa, após de 30 minutos de espera onde foram testados todos os equipamentos do palco, começa o BLS. Simplesmente pancadaria! A guitarra do Zakk simplesmente engolia tudo pela frente com certeza um dos melhores timbres de guitarra pesada que presenciei nessa vida (sou guitarrista =P) pesado, definido e grande. Pra os amantes das 6 cordas foi um prato cheio solos, harmônicos e muita musica boa. O entrosamento da banda e principalmente o entrosamento do Zakk com o Nick Catenesse é único! Nick copia tudo que o Zakk faz com perfeição. (O Evil Twin, literalmente)

Único ponto baixo do show é o solo de 15 minutos que nosso amigo Zacarias faz… Meu Irmão ao invés de um solo tão longo era melhor tocar 2 musicas rendia muito mais o show. Mas no geral o show do BLS não te desagrada em nenhum ponto um puta show e só te digo: O Zakk é lenda não é atoa!

Zakk Wylde É o guitar hero!

Nota:9/10

Set list:

01. New Religion
02. Crazy Horse
03. Funeral Bell
04. Bleed for Me
05. Demise of Sanity
06. Overlord
07. Parade of the Dead
08. Born to Lose
09. Darkest Days
10. Fire It Up
11. Godspeed Hellbound
12. The Blessed Hellride
13. Suicide Messiah
14. Concrete Jungle
15. Stillborn

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s