Rodrigo Santoro, um dos brasileiros que melhor representa o país lá em Hollywood, está em negociações para participar de The Last Stand, filme que marca a volta de Arnold Schwarzenegger ao cinema.

Segundo o Latino Review, Santoro seria Frank Martinez, um dos policiais novatos da trama, que conta a história de um solitário xerife de fronteira e sua equipe, que têm a missão de impedir que um traficante de drogas em um super-carro, a 300 km/h, escape dos EUA pela fronteira mexicana.

O personagem é descrito como um latino entre os seus 20 e 30 anos, que trabalha junto com o Xerife Ray Owens em Sommerton Junction. Apesar de ser confiável, Martinez às vezes exagera nas festas. Seu melhor amigo é outro policial, Jerry, com quem costuma sair para caçar nos fins de semana. Seu maior problema será quando os traficantes invadirem a sua cidade.

As filmagens devem começar no próximo mês. O roteiro foi escrito por Andrew Knauer e Jeffrey Nachmanoff, e está atualmente sendo revisado por George Nolfi. A direção está nas mãos de Jee-woon Kim, que estreia assim em Hollywood.

The Last Stand tem estreia prevista para 18 de janeiro de 2013.

Fonte: Omelete

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s