A Warner Bros. Pictures divulga o primeiro trailer legendado e arte em português de J. Edgar. O longa conta a história de J. Edgar Hoover, principal chefe do F.B.I. por cinco décadas. O ator escolhido para interpretá-lo é Leonardo Di Caprio, que aparece envelhecido no vídeo. A direção é de Clint Eastwood.

Durante sua vida, J. Edgar Hoover viria a ser o homem mais poderoso nos Estados Unidos. Como chefe do F.B.I. (Federal Bureau of Investigation) por quase 50 anos, nada poderia impedi-lo de proteger seu país. Durante o mandato de oito presidentes e três guerras, Hoover travou batalhas contra as ameaças reais e iminentes, muitas vezes quebrando as regras para manter seus compatriotas seguros. Seus métodos eram ao mesmo tempo impiedosos e heroicos e seu mais cobiçado prêmio era ter a admiração do mundo.

Hoover era um homem que dava grande valor aos segredos – particularmente os dos outros – e não tinha medo de usar essa informação para exercer sua autoridade sobre as principais figuras da nação. Ciente de que conhecimento é poder e o medo representa oportunidades, ele usou ambos para ganhar uma influência sem precedentes e para construir uma reputação que foi ao mesmo tempo formidável e intocável.

Ele era tão cuidadoso na sua vida privada como na pública, permitindo que apenas um pequeno e selecionado grupo tivesse sua confiança. Seu colega mais próximo, Clyde Tolson, era também sua companhia constante. Sua secretária, Helen Gandy, que foi talvez a pessoa que mais conhecia os projetos de Hoover, se manteve fiel até o fim… e até depois disso. Somente a mãe de Hoover, sua inspiração e consciência, o abandonou; sua morte teve um efeito arrasador sobre o filho, que buscou seu amor e aprovação até o fim de seus dias.

Através dos olhos do próprio Hoover, J. Edgar explora a vida pessoal e pública e as relações de um homem que poderia distorcer a verdade tão facilmente como a defendia durante uma vida dedicada à sua própria ideia de justiça, muitas vezes seduzido pelo lado negro da força.

O vencedor do Oscar® Clint Eastwood (“Gran Torino”, “Menina de Ouro”, “Os Imperdoáveis”) dirigiu o filme a partir do roteiro do vencedor do Oscar® Dustin Lance Black (“Milk – A Voz da Igualdade”).

O indicado ao Oscar® Leonardo DiCaprio (“A Origem”, “Diamante de Sangue”) estrela o papel-título. J. Edgar também tem no elenco a indicada ao Oscar® Naomi Watts (“21 Gramas”) como Helen Gandy, secretária de longa data de Hoover; Armie Hammer (“A Rede Social”) como o protegido de Hoover, Clyde Tolson; Josh Lucas (“O Poder e a Lei”) como o lendário aviador Charles Lindbergh, cujo rapto do filho mudou a imagem pública do F.B.I. e a vencedora do Oscar® Judi Dench (“Shakespeare Apaixonado”) interpretando Anne Marie Hoover, a mãe superprotetora de Hoover.

A Warner Bros. Pictures apresenta J. Edgar, produzido por Imagine Entertainment e Malpaso. O filme tem data de estreia prevista para 27 de janeiro de 2012 e será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa do grupo Warner Bros. Entertainment.

Fonte: Release Oficial da Warner

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s