Filme ‘Let it be’, dos Beatles, deve ser relançado em 2013, diz diretor

Publicado: 08/11/2011 em Entretenimento
Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Michael Lindsay-Hogg, diretor do longa “Let it be”, que mostra os bastidores da gravação do disco homônimo e traz a última apresentação ao vivo da banda, revelou em entrevista ao site da revista “Examiner” que o DVD com o filme deve ser lançado em 2013.

Hogg, que também dirigiu os especiais “The Rolling Stones rock and roll circus” e “Simon and Garfunkel: the concert in Central Park” (ambos para a TV), contou que a possibilidade de relançamento tomou corpo depois de um encontro casual com Paul McCartney, há cerca de uma década.

“Nos encontramos num avião. Isso foi pouco antes da morte de George. Ele já estava muito doente (Harrison não resistiu a um câncer e faleceu em 2001). Por razões pessoais, George não atravessava tempos muito felizes durante as filmagens de ‘Let it be’. Ele estava prestes a deixar a banda, seguir seu próprio caminho e coisas do tipo. E sabíamos que não haveria relançamento enquanto ele estivesse vivo. Mas temos trabalhado nisso nos útimos anos. E o plano, no momento, é lançá-lo, eu acho, em 2013″, disse o cineasta à publicação.

O diretor adiantou ainda como espera que o longa, exibido originalmente nos cinemas em 1970, seja reeditado. “Será um DVD duplo. O primeiro vai trazer o filme original. O segundo terá um documentário com um making of. Quando lançamos ‘Let it be’, tive que cortar um monte de coisas. Este disco extra terá muitas dessas imagens”.

Fonte: G1

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s