Vin Diesel confirmou ao Hollywood Reporter que o sétimo filme da franquia Velozes e Furiososestá sendo roteirizado simultaneamente ao sexto longa.

“Com o sucesso de Velozes e Furiosos – Operação Rio, a adição de tantos personagens novos e o ganho em escala, quando nos sentamos para discutir o sexto filme percebemos que não tínhamos tanto espaço [e precisávamos de mais um]”, explicou o ator e produtor.

“Para fazer justiça a tantos personagens, relações e em nome dessa história, começamos a mapear as situações necessárias e chegamos a um texto que foi muito além de 110 páginas [quase duas horas de filme]. Aí o estúdio disse que não dava pra encaixar tudo em um só”, completou, sem explicar se os dois filmes serão continuações diretas ou aventuras isoladas. Mas tudo indica que, se os dois roteiros estão sendo tratados simultaneamente, o mesmo deve acontecer com as filmagens, culminando em uma grande história em duas partes.

Especula-se que Fast 6 e Fast 7 sejam filmados na Europa ao longo de 2012. Justin Lin novamente será o diretor. Velozes e Furiosos 6 estreará em 24 de maio de 2013.

Fonte: Omelete

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s