O épico de ficção científica “Paradise Lost” foi cancelado pelo estúdio Legendary devido a divergências sobre o orçamento, informou o site especializado na indústria cinematográfica The Hollywood Reporter. Baseado no […]
O épico de ficção científica “Paradise Lost” foi cancelado pelo estúdio Legendary devido a divergências sobre o orçamento, informou o site especializado na indústria cinematográfica The Hollywood Reporter.
Baseado no poema épico do século 17 do escritor John Milton sobre uma guerra entre anjos e demônios, “Paradise Lost” teria Bradley Cooper no papel de Lúcifer. O filme do diretor Alex Proyas de “O Corvo” e “Eu, Robô” custaria cerca de US$ 120 milhões e já sofreu um atraso no ano passado conforme o estúdio tentou diminuir o orçamento.
Um dos principais fatores para o encarecimento do filme foi a necessidade de efeitos especiais semelhantes ao de blockbusters como “Avatar” para as cenas de desastres. As filmagens do longa deveriam ter começado em janeiro em Sidney, na Austrália.
Filmes, música, experiências e mais @danmoviesnstuff
Acha aquelas criticas de filmes (e tal) chatas? Aqui as nossas criticas parecem um bate papo, descontraído e totalmente, 100%, não técnico. Somos apenas uns nerds querendo dar nossas opiniões.