cena-de-o-hobbit-com-o-personagem-gollum-1344973602702_615x300

Andy Serkis falou em uma entrevista que ficou emocionado ao reencarnar Gollum em “O Hobbit” e que gosta da presença do personagem em sua vida. As informações são do site NME.

Serkis, que foi muito elogiado por sua interpretação de Gollum em “O Senhor dos Aneis”, falou em entrevista ao site Flicks e bits, que estava feliz em dar vida ao personagem de novo: “Gollum têm sido um papel muito importante para mim, ele nunca saiu de cena”. 

“Desde ‘O Senhor dos Anéis’, as pessoas se lembram de mim quase todos os dias por causa deste personagem. Quando chegou a hora de me envolver e reencontrá-lo, eu comecei a pensar ‘eu estou indo interpretar Gollum de novo’. Foi realmente uma sensação muito estranha”, contou.

Falando sobre os desafios do papel, Serkis disse: “Quando eu o interpretava há mais de uma década, eu realmente entrava na pele de Gollum de uma forma muito profunda. Então, não tive medo de não ser capaz de interpretá-lo de novamente”.

“Mas houve alguns momentos no início das filmagens em que eu me sentia fazendo uma imitação pobre do que já tinha feito antes. Mas quando estávamos no set fazendo a cena emblemática das charadas entre Gollum e Bilbo, eu senti que tinha encontrado meu caminho de volta para ele, que poderia sentir a realidade de Gollum de maneira absoluta, a tragédia, a grande perda de uma coisa que para ele é o que existe de mais importante no mundo”, finalizou.

Fonte: UOL

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s