299637.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx

por Ed Jr.

O Agente da U.N.C.L.E, mais um filme na lista do excelente diretor Guy Ritchie (“Snatch: Porcos e Diamantes”, “Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes”, dentre outros), é uma adaptação da famosa série homônima dos anos 60 que mostrava o combate entre os espiões da U.N.C.L.E e os vilões da T.H.R.U.S.H.

No filme, Napoleon Solo (Henry Cavill), melhor agente da CIA, precisa unir forças ao rival russo Illya Kuryakin (Armie Hammer), espião top da KGB, contra uma misteriosa organização internacional que possui a tecnologia necessária para criação de armas nucleares.

Deixando as diferenças e hostilidades de lado, Solo e Illya contam ainda com a ajuda – e única forma de conseguirem se infiltrar na organização – de Gaby Teller (Alicia Vikander), filha do cientista alemão descobridor da tecnologia sequestrado pela organização.

Ambientado nos anos 60 e com belos cenários europeus, O Agente da U.N.C.L.E é marcado pelo estilo ágil de Ritchie, ou seja, além do excelente figurino e da trilha sonora digna de nota, é um filme de espionagem com ação intensa, recheado de lutas, explosões, piadas e sarcasmo.

Apesar de serem atores medianos, os bonito-forte-sexy’s Cavill e Hammer se superam na trama, e sua boa química em tela garante seguidas doses de adrenalina e diversão. Hugh Grant (ótimo trabalho mesmo com um papel secundário), Jarred Harris e Elizabeth Debicki também fazem parte do estrelado elenco.

Mesmo com o pecado de ser lançado em período próximo ao novo Missão Impossível, O Agente da U.N.C.L.E é um excelente filme, que com certeza vai agradar tanto aos fãs de espionagem quanto aos espectadores que buscam uma boa comédia não-pastelão de risadas garantidas!

Nota: 8,5/10

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s