star-wars-episode-viii-ireland

por Danilo Rocha

Nerds de plantão! Estamos à poucos meses da estréia do primeiro filme da nova trilogia -ou episódio VII –  da franquia Star Wars, denominado O Despertar da Força, mas a produção do próximo filme deverá começar antes do imaginado. Segundo a revista Entertainment Weekly, foi confirmado pelas Lucasfilm que a produção de Star Wars: Episódio VIII – desta vez dirigido por Rian Johnson – começará mês que vem, na ilha irlandesa de Skellig Michael.  Era acreditado, porem, que a viagem à Irlanda seria para reshoots de algumas cenas do Episodio VII.

A confusão aconteceu devido à tentativa da Lucasfilm de manter a produção em segredo, utilizando apenas o nome “Star Wars” e também devido ao fato que algumas cenas foram realmente filmadas na ilha irlandesa. Não se tem certeza ainda se este o inicio da produção do filme ou apenas filmagens do local para arquivo.

O local é  protegido pela UNESCO, então existem preocupações sobre deixar a equipe de filmagens retornar à ilha, mas uma “equipe de especialistas e ecologistas do Serviço Nacional de Parques e Vida Selvagem e o Serviço Nacional de Monumentos estarão presentes durante as filmagens, e terão a autoridade para parar e/ou modificar as filmagens caso for necessário.

Star Wars: Episódio VIII vai estrear nos cinemas norte-americanos no dia 26 de Maio de 2017.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s