unnamed

DIRIGIDA POR BALTASAR KORMÁKUR, AVENTURA ÉPICA ABRIU O FESTIVAL
DE VENEZA E CHEGA AOS CINEMAS BRASILEROS EM 24 DE SETEMBRO

Em novo vídeo promocional de “Evereste” (Everest), o ator Jake Gyllenhaal apresenta Scott Fischer, um dos chefes de expedição da jornada ao Evereste retratada no filme. O ator comenta sobre como foi interpretar o personagem e destaca as diferenças de personalidade entre Fischer e o outro guia da viagem, Rob Hall – interpretado por Jason Clarke. Para assistir ao vídeo divulgado pela Universal Pictures, acesse: http://youtu.be/GXVLgHxOfqk

“Alguém disse que Scott Fischer era o tipo de pessoa que um astro de cinema tenta ser, um tipo de herói”, comenta Jake. Segundo ele, Rob Hall era muito paternalista com seus clientes e essa era a maior diferença entre os dois chefes de expedição: “O ponto de vista de Scott Fischer e da equipe Mountain Madness era o de deixar as pessoas escalarem sozinhas, encontrarem seu caminho”, conclui.      

Baseado na história real de dois grupos de expedição que tentaram alcançar o topo do Evereste em 1996, o filme chega aos cinemas brasileiros em 24 de setembro e é inspirado em relatos dos livros “No Ar Rarefeito”, de Jon Krakauer, e “Deixado para Morrer”, de Beck Weathers.

O longa conta com produção de Tim Bevan & Eric Fellner, da Working Title, e é uma adaptação de William Nicholson e do ganhador do Oscar Simon Beaufoy para os cinemas. “Evereste”conta com Jason Clarke, Josh Brolin, John Hawkes, Robin Wright, Michael Kelly, Sam Worthington, Keira Knightley, Emily Watson e Jake Gyllenhaal no elenco.

Fonte: Press Release

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s