
Os irmãos Matt e Ross Duffer, criadores da série “Stranger Things”, revelaram em entrevista ao podcast “Remote Controlled”, da revista Variety, algumas pequenas novidades sobre a nova temporada da produção.
Apesar do misterioso final do primeiro ano, o retorno de Eleven (Millie Bobby Brown) está garantido. “Deixamos o cabelo dela crescer”, contaram os criadores. Além disso, eles também afirmaram que novos monstros, até maiores e mais assustadores do que o Demogogon, serão introduzidos. “Esconder os monstros pode ser mais efetivo do que mostrá-los. Não podemos falar muito sobre eles, mas ele são legais”, adiantou Matt.
Os irmãos Duffer também contaram que Barb (Shannon Purser), personagem que se tornou queridinha entre os fãs, realmente não será ressuscitada. “Foi surpreendente o modo como ela nos deixou repentinamente. Eu me apeguei muito a ela , assim como outras pessoas”, declarou Matt.
Fonte: UOL
Curtir isso:
Curtir Carregando...
Relacionado