A continuação de “Mulher-Maravilha” já tem data para chegar aos cinemas americano: dia 13 dezembro de 2019, divulgou nesta terça (25) a Warner Bros. Pictures. A sequência foi confirmada oficialmente no último fim de semana na San Diego Comic-Con.

Em junho, a revista “Variety” já havia publicado que a cineasta Patty Jenkins estava trabalhando no roteiro do filme, em parceria com os produtores Geoff Johns e Jon Berg. Após sucesso da primeira empreitada, Patty dirigirá novamente a história da heroína, que mais uma vez será interpretada pela atriz Gal Gadot.

Em entrevista à “Variety”, o presidente dos estúdios Warner, Toby Emmerich, adiantou que o longa não se passará durante a Primeira Guerra Mundial, como foi especulado, mas é muito provável que o pano de fundo seja algum momento do passado.

Bola da vez da DC Comics, “Mulher-Maravilha” é um dos grandes sucessos de bilheteria de 2017, arrecadando mais US$ 780,3 milhões em bilheteria no mundo. O filme já é o mais visto do verão americano e o terceiro no ano no Brasil, com mais de sete milhões de ingressos vendidos.

Fonte:UOL

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s