Review: Sick Minded (2019)
por Ed Jr. Sick Minded é um thriller curta-metragem de aproximadamente 15 minutos dirigido por LeVar Leo. O filme mostra a investigação do agente especial Martinez (Danilo Rocha, “The Demon”, […]
Filmes, seriados e mais!
por Ed Jr. Sick Minded é um thriller curta-metragem de aproximadamente 15 minutos dirigido por LeVar Leo. O filme mostra a investigação do agente especial Martinez (Danilo Rocha, “The Demon”, […]
por Ed Jr.
Sick Minded é um thriller curta-metragem de aproximadamente 15 minutos dirigido por LeVar Leo. O filme mostra a investigação do agente especial Martinez (Danilo Rocha, “The Demon”, “Please Make It Stop”) na tentativa de solucionar uma série de sequestros de mulheres no sul da Flórida. A pressão aumenta quando uma das vítimas é Julia Matteo (Valeria M. Rodriguez, série “Silvana Sin Lana”), filha de um embaixador. Caberá ao agente Martinez correr contra o tempo para encontrar a garota e acalmar os ânimos e a sede de vingança do Sr. Matteo (Raffi Russo, minissérie “Backlash”).
O elenco traz também: Eric Perez (Alex, o sequestrador), Christopher DeFranco (Chris, comparsa de Alex), Daniel Mart (agente especial William, parceiro de Martinez), entre outros.
Bem produzida e filmada, Sick Minded é uma daquelas produções que te ‘prendem’ na tela e te deixam esperando uma/a continuação. O tema (sequestro e tráfico de pessoas) pode não ser uma novidade, mas, quando bem explorado, nunca perde o poder de causar aflição no espectador, e o diretor LeVar Leo acerta ao apostar nas cenas pesadas – sem spoilers! – e tomadas aéreas para dar a sensação de urgência à perseguição.
De maneira geral, as atuações agradam. Danilo Rocha se mostra um pouco apreensivo em algumas falas, o que potencializa o sotaque, mas se sai bem como protagonista e consegue transmitir a tensão do agente. Ainda melhorando, o novato mostra boa presença em tela! A atuação de Eric Perez como um sequestrador frio e doentio também merece destaque (seu visual de psicopata de filmes de terror também ajuda…).
De negativo podemos ressaltar a edição de som (um tanto abafado em algumas cenas) e a atuação de Daniel Mart (ao contrário de Rocha, Mart não se mostra natural em seu papel e parece muito forçado em suas aparições).
Sick Minded é uma boa surpresa e com certeza agrada quem gosta de curtas, thrillers e também quem é fã de Seven – Os Sete Crimes Capitais.
Nota: 7/10