por Dan Costa

Você é uma pessoa vingativa? Então Doce Vingança é o seu filme. Mas se você possui estômago fraco e não aguenta ver torturas, então melhor ver outra coisa, pois Doce Vingança é bem gráfico, violento e perturbador de assistir.

O filme conta a história de uma escritora que vai passar um tempo numa cabana na floresta para escrever seu mais novo livro.A presença da bela escritora na pequena cidade chama a atenção de locais depravados. Ela é violentada, torturada e deixada para morrer. Mas a escritora quer se vingar de todos aqueles que a fizeram sofrer, matando um por um.

Esse remake de O Dia da Mulher (1978) é bem forte nas cenas violentas, mas deixa a desejar com a atuação de certos atores, começando pela protagonista, a escritora Jennifer (Sarah Butler) que na primeira metade do filme, tem a atuação bastante forçada e fraca até nas horas onde a emoção tinha que falar mais alto. Os papéis secundários têm suas qualidades, e fazem o que têm que fazer. Nada destacável, mas nada que decepcione o espectador também.

O  diretor Steven R. Monroe, não possui vasta experiência em direção de filmes para o cinema, tendo feito mais filmes para televisão e seriados como Minha Vida de Cão. Eu gostei de seu estilo, e de como ele fez o dinheiro do estúdio render, já que seu orçamento era tão controlado que o filme só teve duas cenas com dublê.

Resumindo: Doce Vingança é um filme que lembra os filmes de terror da década de 70, mas com nova roupagem. Eu não vi o original, mas falaram que está pau-a-pau com a versão de 2010. Se você quer terror sério, direto ao ponto, sem nada risível, então vá ao cinema ver este bom filme. Mas prepare-se, Doce Vingança não é um filme que desça fácil pela goela.

Nota: 7,5/10

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s