por Dan Costa

Demorou para fazer o review desse filme mas aqui vamos nós! Já na sua segunda semana de exibição, Bruna Surfistinha já conseguiu o feito de ser exibido para mais de 1 milhão de pessoas! Isso quer dizer que o filme é bom? Nem sempre…

Para aqueles que não conhecem a história de Bruna, é o seguinte: Bruna Surfistinha era uma garota de programa que fugiu de casa. Sempre desejando a sua independência, ela fazia de tudo (literalmente) para satisfazer seus clientes e ganhar muito dinheiro. Para sustentar seu estilo de vida, Bruna teve a idéia de criar um blog e contar suas “aventuras sexuais” nele. O blog teve sucesso imediato e ficou ativo até depois de Bruna sair da prostituição. Ela também casou com um cliente, que largou sua esposa (beeeeem melhor que Bruna) para ficar com a garota de programa.

Deborah Secco deu um upgrade na Bruna. Convenhamos, a original é um trabuco de feia. Secco também não mediu esforços para fazer Bruna, rolou nudez e várias outras coisas e o melhor: nada do que acontece na tela é gratuito. Sua atuação é ótima, e deu pra ver que ela entrou em forma e marombou um pouco para o papel. Drica Moraes faz a cafetina Larissa e Cássio Gabus Mendes faz o papel de Hudson, primeiro cliente e posteriormente, namorado de Bruna. Ambos fazem bem suas partes.

O diretor Marcus Baldini fez um trabalho decente aqui, mas não gostei da sua escolha para músicas. Tudo bem, rolou Radiohead e tal, mas POR QUÊ o cinema brasileiro TEIMA em botar músicas melancólicas em todos os filmes. Pode pegar qualquer trailer de filme nacional, que vai ter uma musiquinha lá que vai te fazer querer se dar um tiro. Mas isso é assunto para outros posts.

Resumindo: Bruna Surfistinha é um filme pesado, que precisa de um público maduro o suficiente para ver e entender o filme (e não dar gargalhadinhas no filme durante cenas de sexo – como aconteceu no cinema… ), mas que vale a pena conferir.

Nota: 6,5/10

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s