por Dan Costa

Um homem acorda de um coma,  para descobrir que alguém tomou sua identidade e que ninguém (nem mesmo sua esposa), acredita nele. Com a ajuda de uma joven mulher, ele está determinado à provar quem ele é. Essa é a história de Desconhecido, com Liam Nesson, Diane Kruger e January Jones.

Quando vi o trailer desse filme, imaginei que seria bom, mas não tão bom quanto realmente foi! Desconhecido demora pra entrar no ritmo, mas uma vez que o trem pega velocidade, ninguém mais consegue parar. O final do filme é algo que não dá pra imaginar que vai rolar. Sem deixar um spoiler pra vocês, mas já deixando.. dou uma dica só Identidade Bourne. Vocês vão saber o que eu estou falando.

Liam Neeson é Liam Neeson. É difícil ver um filme no qual ele não presta (cough cough Esquadrão Classe A cough cough). Seu papel é cativante e é emocionante vê-lo em açã0. Diane Kruger faz uma taxista, imigrante ilegal e sua beleza conta muito quando está na tela.

Jaume Collet-Serra é o diretor do filme e gostei muito de seu trabalho. Acho apenas que ele abusou do uso de cenas desfocadas.

Resumindo: Desconhecido é um ótimo thriller, com algumas surpresas no caminho. Se durante o filme você pensar “Ah, já sei o que vai acontecer” você está redondamente enganado.

Nota: 8/10

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s