Essa é para confundir a cabeça de todo mundo: Les Moonves, chefão do canal CBS, quer Charlie Sheen de volta a Two and a Half Men. Segundo o site Radaronline, Moonves está conversando pessoalmente com a Warner Bros. – que produz o seriado – para que o ator volte ao elenco. Como você deve se lembrar, há duas semanas Sheen foi demitido por entrar em conflito com a Warner e o criador do seriado, Chuck Lorre. O chefe da CBS quer uma solução para a briga e que todos cheguem a um acordo em que os envolvidos possam conviver de um jeito minimamente civilizado.

O informante do Radaronline conta que Lorre quer Two and a Half Men de volta ao ar e que algumas pessoas têm de esquecer tudo o que Charlie fez recentemente e seguir adiante. A intenção é fazer Chuck e Sheen voltarem a conversar e, a partir daí, as coisas devem andar.

A volta do ator seria ideal para todos. Até porque, Sheen está processando a Warner em US$ 100 milhões. Com a saída do protagonista, o estúdio começou a procurar um ator para substitui-lo e um dos mais cotados foi Rob Lowe. Mas todo mundo sabe o que acontece com seriados que perdem seu ator principal, o resultado – quase sempre – é o cancelamento. O esforço para salvar o programa se justifica: Two and a Half Men é (ou era) o seriado mais visto dos Estados Unidos.

Com sua saída da série, Charlie Sheen anunciou uma série de shows em teatros e os ingressos já estão praticamente esgotados.

A confusão toda entre o ator e Warner/CBS começou quando ele se internou para tratar do vício em bebida e drogas após uma festa de 36 horas. Ao retornar, Sheen foi impedido pelo estúdio de voltar ao trabalho e aí a crise entre ele e Chuck Lorre foi inevitável.

Fonte: O Capacitor

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s