Pelo jeito a gente ainda vai demorar para ver a nova aventura do mutante nas telas. Houve a mudança de diretor, o roteiro será reescrito e a filmagem de Os Miseráveis – com Hugh Jackman – deve empurrar o início dos trabalhos para o verão americano de 2012. Ou seja na metade de 2012.

A boa notícia no meio disso tudo é que The Wolverine será algo bem diferente de X-Men Origens: Wolverine, o primeiro solo do herói, de 2009. “Queremos diferenciar um do outro. [O novo longa] é uma história separada. E não tenho ideia de quando vai começar [a ser filmado]. Talvez no verão de 2012. Depende muito da agenda de Hugh Jackman. Quando ele estiver disponível, a gente filma. Ele está fazendo Os Miseráveis e aí terá de vir e treinar [para preparar o físico]. Então, tudo depende dele”, disse a produtora Lauren Shuler Donner ao site HitFix. O novo longa será dirigido por James Mangold e terá sua história inspirada em Eu, Wolverine, HQ dos anos 80.

Em outra entrevista, desta vez à revista Total Film, Lauren falou sobre o filme do Deadpool. “Estamos trabalhando para deixar tudo pronto. E aí vai depender do estúdio decidir se vamos adiante ou não. Mas estou bem empolgada. Temos um bom roteiro e um ótimo diretor [Tim Miller]”. A produtora comentou ainda se o jeito de mostrar Deadpool no primeiro longa do Wolverine foi errado. “Sim, nós o tratamos de maneira errada e, sim, vamos nos redimir”.

Para quem não lembra ou não viu, Deadpool esteve no primeiro filme do Wolverine e foi interpretado por Ryan Reynolds. O personagem foi mostrada de um jeito totalmente diferente daquele que a gente conhece dos quadrinhos. Praticamente apenas o nome era o mesmo. Tudo indica que Reynolds (o Lanterna Verde das telas) deve voltar para este longa solo do herói, mas ainda não há confirmação.

Fonte: O Capacitor

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s