O documentário “Marley”, que narra a vida do cantor de reggae jamaicano Bob Marley, irá estrear no Facebook, nos Estados Unidos, simultaneamente ao seu debute nas salas de cinema.

Esta será a primeira vez que um filme, mesmo independente, chega às salas de cinema e ao Facebook ao mesmo tempo.

O longa, dirigido por Kevin Macdonald (diretor do filme “Life in a Day”, feito a partir de vídeos enviados por usuários para o YouTube), estará disponível para streaming a partir do próximo dia 20 pelo valor de 6,99 dólares. Parte da renda arrecada será destinada para a ONG Save the Children.

O Facebook começou a oferecer vídeos para a locação nos Estados Unidos em março do ano passado. Curiosamente, o CEO da Netflix, Reed Hasting, é um dos membros do conselho da empresa.

Até o momento, a página do filme no Facebook já acumula 220 mil fãs. Bob Marley morreu em 1981, aos 36 anos, vítima de um câncer.

Fonte: Exame

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.