Poster-Renascida-do-Inferno

por Danilo Rocha

Um grupo de estudantes e pesquisadores descobrem uma maneira de trazer os mortos de volta à vida. Só que ao obterem êxito na experiência, logo percebem que há algo muito errado com os ‘ressuscitados’. 

Fui ver Renascida do Inferno com grandes expectativas, pois amo filmes de terror. O filme até começa bem, os personagens são carismáticos, tem gente que joga Catan (também sou fã), e estava começando a curtir a película. Daí descobrem um soro que ressuscita os mortos. Quando trazem um cachorro de volta à vida, a sensação inicial é que você vai ver Cujo 2 e Pet Sematary. 

Se você gosta de séries como Sobrenatural, você vai gostar deste filme mas logo se cansará de ver todos os elementos da série juntos em um grande episódio. Faltou criatividade e ousadia na produção do longa, na minha opinião. Agora, se você for ‘virgem’ de filmes de terror – o que é raro atualmente – você provavelmente levará um susto ou dois. Esse é um daqueles casos que o trailer é melhor que o filme. Sad but true. Mas é melhor que Cinquenta tons de Cinza.

Resumindo: Renascida do Inferno pegou vários elementos de filmes já conhecidos pelo público e fez uma grande mistura. O produto final fica confuso e o entretenimento fica comprometido pelo excesso de clichês.

Nota: 4/10

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s