Os fãs dos filmes de terror já podem conferir uma nova prévia do que será encontrado no longa-metragem “A Noiva”, dirigido por Svyatoslav Podgayevsky, com estreia prevista para 21 de dezembro. Com pouco mais de 2 minutos de duração, o trailer oficial acaba de ser revelado. No início, é possível ouvir o suplício de uma mulher em meio à onda de violência que assola uma obscura região. Informações sobre uma tradição de fotografar os mortos, também são reveladas no material. 

O filme desvenda as terríveis tradições e rituais que costumavam ser populares no século XIX, mas, até os dias de hoje, não estão completamente esquecidos. Com distribuição nacional Paris Filmes, a produção conta a história de Nastya, uma noiva que está prestes a integrar alguns rituais estranhos. Na ficção, a personagem é interpretada pela jovem atriz Victoria Agalakova, que estreia como protagonista em um longa-metragem. O filme também reúne os atores Alexandra Rebenok, Igor Khripunov, Lada Churovskaya e Victor Solovyov.

A misteriosa história contada no longa abrange vários períodos da Rússia do século XIX. Para poder retratar com autenticidade as duas eras, a equipe de produção foi à histórica vila Stroganov Estate, perto de Moscou, para combinar os interiores que restavam dos tempos da nobreza russa com paisagens sombrias.


Sinopse – A Noiva
Nastya viaja com seu amado Ivan (Victor Solovyev) para sua cidade natal para conhecer sua família. A garota confia que nada pode acabar com sua felicidade, mas aos poucos ela percebe que a família do noivo tem um ritual de casamento misterioso que pode fazê-la sofrer e morrer no processo.

Fonte: Press Release 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s