A ideia de fazer com outra [atriz] não me apetecia”, adianta Frears

Com sessenta anos de carreira, a britânica Judi Dench coleciona prêmios e grandes atuações. Em seu novo filme “Victoria e Abdul – O Confidente da Rainha” (Victoria & Abdul), a atriz retoma a parceria com o diretor Stephen Frears, com que trabalhou no premiado “Filomena”, de 2013. Em vídeo inédito, eles comentam a nova produção. Assista aqui.

“Stephen tem um excelente gosto. Eu o admiro muito e gosto dele como pessoa. É muito bom trabalhar com ele […] se ele pede que faça algo, você faz porque sabe que é para o melhor”, diz Dench sobre o diretor. Já para Frears, que apesar de saber que a atriz já havia interpretado a Rainha Victoria anteriormente, não havia outra opção: “Judi é uma mulher maravilhosa, uma atriz brilhante […] a ideia de fazer com outra não me apetecia”, confessa.                    

Com estreia marcada para 16 de novembro, “Victoria e Abdul – O Confidente da Rainha” apresenta a história real de uma amizade inesperada entre uma monarca e um jovem empregado que viaja para participar do Jubileu de Ouro e é surpreendido ao conhecer a própria Rainha. Ao se aproximarem, eles criam uma aliança improvável de dedicação e lealdade mútua, que afrontará o circulo doméstico da Rainha. Quando a amizade se aprofunda, Victoria começa a ver um mundo de mudanças através dos olhos de Abdul.

Fonte: Press Release

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s