fsf-advonesheet-5a009119340a0-1

por Johnny

Após se casarem, Anastasia (Dakota Johnson) e Christian Grey (Jamie Dornan) aproveitam os seus dias de casado até Jack Hyde (Eric Johson) voltar para a sua vingança. Dirigido por James Foley com as participações de Luke Grimes, Rita Ora e Brant Daugherty. Baseado na obra de E. L. James.

Se você viu o primeiro e conseguiu por algum milagre ver o segundo, talvez veja o terceiro só pela sensação de completude. Se te servir de consolo, Liberdade é um pouco melhor que o segundo. Pelo menos acontece alguma coisa nesse filme. Não que aconteça algo emocionante ou nada do tipo, mas é bem menos parado que Mais Escuros.

Como qualquer pessoa imaginaria, 50 Tons de Liberdade não faz sentido nenhum em quase todos os momentos. As vezes é a completa ignorância de Anastasia e Christian em saber porque Jack está atrás deles, as vezes é a estúpida forma com que o relacionamento dos dois se baseia em sexo (e o filme TEM que focar nisso SEMPRE que possível) e sempre que eles tentam conversar ou serem pessoas normais eles brigam, e as vezes é quando o Christian procura a Anastasia na geladeira (sério, não to zuando).

Assim como nos filmes anteriores, nada neste longa presta. Pra não falar nada, as cenas de Plano Geral são até legais, mostrando coisas muito mais bem feitas que o filme em si. Tirando isso, as cenas de sexo são ruins e bem menos kinky (que eu imagino ser o motivo das pessoas gostarem dos livros/filmes), os personagens são horríveis (Anastacia, que era uma personagem minimamente normal em Cinza, passa a ser tão absurda e imbecil quanto os demais em Liberdade), a história é tosca, etc… Até as cenas de perseguição de carro dão sono! Como uma cena de perseguição pode ser tão absurdamente tediosa? Não faz sentido nenhum.

O único motivo que alguém tem pra ver esse filme é para falar que viu todos. Se isso não importa pra você, passe longe.

Nota: 0/10

PS: Se for pra dar nota entre os filme da série, seria mais ou menos assim:

Cinza: 1/10

Mais Escuros: -3/10

Liberdade: 0/10

pras pessoas que queiram uma comparação entre os filmes.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.