por Dan Costa

Bem vindo ao último ato! Na verdade, não. Este é o final da primeira trilogia dos filmes Pânico. A segunda trilogia vai ter seu início nesta sexta-feira, dia 15 de Abril e até lá revisarei e revisitarei todos os filmes da primeira parte (clique aqui para ver a crítica de Pânico 2).

Pânico 3 conta a história de Sidney Prescott, sobrevivente dos ataques de serial killer na pequena cidade de Woodsboro, morando numa pacata casa perto de Hollywood sob o programa de proteção às testemunhas. Neste capítulo, Sidney encontra-se de novo na situação onde ela é perseguida por maníaco(s), e todos ao seu redor têm potencial de se tornarem vítimas fatais e são prováveis assassinos.

Sidney (Neve Campbell), Dewey (David Arquette), Gale (Courteney Cox), Randy (Jamie Kennedy) e Cotton (Liev Schreiber) estão de volta nessa parte final (?). Os atores principais seguem mais ou menos a mesma linha de atuação dos filmes passados, ninguém com atuações grandiosas mesmo porquê estamos falando de um filme de terror aqui.

Wes Craven continua no comando aqui, e acho que seu mojo acabou nos filmes do Pânico. Seu sucesso continua comsua parceria com Ehren Kruger e Kevin Williamson, mas creio que sozinho Craven não tem muito mais à oferecer. Aqui ele faz o que sabe fazer melhor!

Resumindo: Sempre gostei mais de Pânico 3 do que o Pânico 2, acho que porquê temos um pouco mais de ação neste filme. Os cameos também são legais (Randy, Jay, Silent Bob, Carrie Fisher). Se você quer surpresa mesmo após vendo os outros 2 filmes, Pânico 3 é perfeito para você. What`s your favorite scary movie?

Contagem de corpos: 10

Nota: 8,5/10

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s