sex_tape_xlg

por Danilo Mariacchi

Cameron Diaz está de volta na comédia (nada romântica) Sex Tape. O filme conta a história do casal  Annie (Diaz) e Jay (Jason Segel) que, por conta da correria cotidiana, deixaram de fazer sexo. Em uma bela noite de folga dos filhos e com a casa toda para eles, o casal decide filmar as suas peripécias sexuais para assistir na posteridade. 

Annie pede para o maridão apagar o vídeo e em vez disso ele acaba mandando-0 para a nuvem. Desta forma, cada pessoa que recebeu um iPad de presente de Jay receberá a notificação deste vídeo novo. A aventura começa com Jay e Annie passando por apuros para evitar que seus amigos e familiares vejam seu filme pornô caseiro. Cameron Diaz está bem no filme, mostrou desenvoltura nas cenas de nudez e sexo mas o seu par, Jason Segel, não é engraçado (em filme algum) e acaba negativando o humor do filme. A cada piada contada, aquele silêncio na sala de cinema.

O filme pode muito bem agradar àqueles que gostam de “atores” como Adam Sandler, mas Sex Tape dificilmente irá agradar um público mais amplo. A sensação geral de quem foi ver o filme foi “Ainda bem que não paguei para ver este filme, senão iria ficar muito puto”.

Resumindo: O trailer de Sex Tape mostrou as partes engraçadas e fez o espectador ficar com água na boca, mas – já que estamos falando de sexo – não passa de uma preliminar mal acabada. Espere sair na TV a cabo ou na Sessão da Tarde.

Nota: 5,5/10

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s